terça-feira, 22 de abril de 2014

Yoga no EI6

e para a semana da Pascoa, uma história de como me sinto amando





QUANDO ME SINTO AMADO – Trace Moroney
            Quando me sinto amado, sinto como se eu tivesse asas e voasse alto no céu entre as estrelas (postura da estrela) (Postura meia lua)
Quando me sinto amado, me sinto aquecido e protegido...
Como se estivesse embalado em nuvens de algodão.(Postura da nuvem)
Ser amado me faz sentir especial
Algumas coisas, que me fazem sentir amado, são...
Quando meus amigos me abraçam e dizem: “obrigado por ser um bom amigo”...
(Saudação ao amigo)
Ou quando meu cachorrinho de estimação lambe meu rosto...
(Postura do cachorro olhando para baixo)
Ou quando a mamãe ou o papai me coloca na cama, “a noite e dizem: “eu te amo, meu pequeno coelho” (Postura do coelho)
Sentir-me amado faz com que eu sinta forte...
Assim, quando algumas coisas difíceis acontecem, me sinto mais confiante para resolver os problemas  (postura do guerreiro)
Quando me sinto amado, fico mais feliz e seguro comigo mesmo.
(postura da arvore)
Ser amado me ensina como amar outras pessoas... e a mim mesmo
Amor é tão fácil de dividir! (postura acalentando o bebe)
Eu amo ser amado!!
E voce?

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts

Recent comments